De forma a reforçar a estratégia de internacionalização, a Artsoft estabeleceu uma parceria estratégica com a Intellica para o mercado moçambicano.
Além da oferta em software de gestão, a Artsoft complementa as suas soluções nestes mercados com outras aplicações complementares à gestão, como são os produtos de mobilidade, business intelligence e CRM.
A Artsoft já tem clientes em Moçambique, assim como uma versão localizada do seu ERP, adaptada às especificidades do mercado e certificada pela Autoridade Tributária de Moçambique e, agora, abrem-se novas perspetivas de negócio em clientes da Intellica.
A presença internacional da softwarehouse passou, além da abertura da filial em Angola e Moçambique, pela abordagem ao mercado Brasileiro e da América Latina, tendo já dado início a parcerias estabelecidas no decorrer da presença da BITS – Business IT South America, a maior feira de tecnologia da América do Sul. Em 2014, considerando o crescimento nos mercados internacionais, a Artsoft espera ultrapassar a barreira dos três milhões de vendas líquidas de software.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…