Arsenal e NTT DATA anunciam parceria de transformação digital

A NTT DATA anunciou uma parceria plurianual com o Arsenal, como Parceira Oficial de Transformação Digital do clube.

As duas organizações vão trabalhar em conjunto nos próximos anos para reforçar a ligação do clube com os adeptos de todo o mundo.

Este trabalho será apoiado pelas capacidades de transformação digital disponibilizadas pela NTT DATA, que vão “melhorar as plataformas e capacidades digitais do clube para apoiar o crescimento, melhorar o desempenho e aprofundar a ligação aos adeptos”.

No âmbito da parceria, a NTT DATA vai disponibilizar ferramentas de análise de dados, aprendizagem automática e integrações em tempo real, que vão permitir ao Arsenal “criar uma experiência de grande valor e hiperpersonalizada aos adeptos, disponibilizando conteúdos adequados às suas comunidades em todo o mundo”.

Os adeptos vão também poder tirar partido de melhores capacidades, integradas no ecossistema mais alargado do Arsenal, tais como informações, promoções e ofertas exclusivas do clube e dos seus parceiros.

Juliet Slot, chief commercial officer do Arsenal, afirma: “Estamos entusiasmados por ter a NTT DATA como o nosso primeiro parceiro oficial de transformação digital. A nossa ambição é fortalecer a ligação com os nossos adeptos em todo o mundo, para que os possamos servir melhor. Melhorar as nossas capacidades digitais é uma parte essencial desta jornada, na qual, através do serviço e da ligação aos adeptos, podemos melhorar o nosso desempenho e o nosso crescimento.”

“O Arsenal é um dos clubes de futebol mais reconhecidos do mundo”, disse Niccolo Spataro, CEO da NTT DATA no Reino Unido e na Irlanda.

“O compromisso de proporcionar experiências excecionais aos adeptos é pioneiro e o objetivo de colocar as pessoas no centro da inovação está alinhado com os valores fundamentais e a abordagem empresarial da NTT DATA”, acrescentou ainda.

Bit Magazine

Recent Posts

80% reconhece a importância do Regulamento dos Serviços Digitais

Mais de 79% admite que opiniões online de consumidores impactam escolha da marca enquanto os…

10 horas ago

Ubiwhere apresenta produtos-piloto da Digital Nervous System Testbed

A solução foca-se na transição digital e permite avançar com a simulação de cenários reais…

1 dia ago

Pipedrive reforça as soluções de inteligência artificial

O CRM está a consolidar o seu compromisso com a IA através de um desenvolvimento…

2 dias ago

MEO acolhe 60 novos talentos no programa de trainees DarWiN

Estes jovens vão trabalhar em projetos desafiantes das várias áreas de negócio, tais como engenharia…

5 dias ago

Portuguesa KWAN aposta na Bélgica e Alemanha

A consultora nacional pretende ultrapassar este ano a meta dos 18 milhões e conta neste…

7 dias ago

Politécnico de Setúbal e World Talents assinam acordo para a atração de investimento estrangeiro

A plataforma tem a função de intermediária entre a academia e o capital estrangeiro, cabendo-lhe fazer…

1 semana ago