A APUS Group, empresa chinesa que cria aplicações para o sistema operativo Android, anunciou a angariação de um investimento de cem milhões de dólares. O valor vai ser aplicado em estratégias para alcançar o mercado global.
Foi anunciado um investimento de cem milhões de dólares na APPUS Group, empresa sediada em Pequim e que desenvolve aplicações para Android. O investimento foi realizado pela Chengwei Ventures, SIG Ventures e pela Qiming Venture Partners, entre outras empresas que já investiam na APPUS.
Com apenas sete meses de existência, a APPUS conseguiu arrecadar um investimento que vai permitir a expansão dos seus serviços de forma global, algo que já tem sido um objetivo com a criação de aplicações pensadas para mercados internacionais.
Países como o Brasil, EUA, Rússia ou Índia são as próximas apostas da empresa liderada por Tao Li, antigo vice-presidente da Qihoo 360, especialista em segurança online. De acordo com as estatísticas de utilização da aplicação APPUS, durante a primeira semana, chegou a cerca de um milhão de utilizadores e registou uma média de 70 milhões de utilizadores ativos por mês.
No final de 2014, a APPUS ficou conhecida após o lançamento da aplicação homónima que prometia transformar os smartphones com o sistema operativo Android em iPhones.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…