A maioria dos lugares será para posições técnicas, nomeadamente ‘Web Development’, ‘Backend Development’, ‘Android Development’ e Administração de Sistemas. Haverão igualmente alguns lugares na área de Desenvolvimento de Negócio, mas o foco principal será no recrutamento técnico.
O reforço dos recursos humanos tem sido uma constante desde o início: entre 2015 e 2016, a tecnológica passou de 30 para 60 colaboradores e quer chegar ao final do ano a ultrapassar a fasquia das 100 pessoas, o que implica a mudança de instalações para acomodar este crescimento.
A Aptoide nasceu com uma ambição global e isso reflecte-se quer no ritmo de crescimento dos seus recursos humanos, quer na sua diversidade: na Aptoide trabalham colaboradores do mundo inteiro, com 11 nacionalidades diferentes. 2015 foi um ano importante para a tecnológica, que atingiu o ‘break-even’ operacional e vai ultrapassar largamente os 2 milhões de euros de facturação. Com mais de 20 milhões de utilizadores activos por mês, o objectivo é chegar aos mil milhões de equipamentos em todo o mundo dentro de três anos.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…