No último mês, a Apple vendeu três de cada quatro smartphones vendidos no Japão, depois da NTT Docomo, a maior distribuidora do país, ter começado a vender o iPhone, de acordo com um estudo de mercado.
As três distribuidoras japonesas vendem iPhones depois da NTT Docomo ter começado a vender os dispositivos da Apple para ganhar percentagem de mercado. A NTT Docomo tem 45,7 por cento dos subscritores japoneses (em outubro), contra 29 por cento da KDDI e 25,3 por cento da SoftBank.
A NTT Docomo resistiu vender iPhones para se focar nos dispositivos da Sony e Samsung. Um representante da empresa japonesa afirmou que “é verdade que o iPhone vendeu bem”, recusando dar outros comentários alegando que a empresa não conhecia mais detalhes do estudo de mercado.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…