Fotografias desfocadas levavam os utilizadores dos iPhone 6 Plus a duvidar das suas capacidades fotográficas, mas a Apple veio apaziguar esses receios, ao dizer que as câmaras traseiras dos dispositivos vendidos entre setembro de 2014 e janeiro de 2015 estavam defeituosas.
Visto que, de acordo com a marca da maçã mordida, a falha afeta um grupo limitado de números de série, a empresa, no seu website, pede aos utilizadores para verificarem se os seus aparelhos se enquadram nas características apresentadas, antes de os utilizadores marcarem a substituição da iSight numa loja da Apple ou num dos seus revendedores autorizados.
Na sua página web, a Apple diz que se o iPhone 6 Plus apresentar qualquer dano, como o ecrã partido, que impeça a substituição da câmara, o utilizador deve, antes de mais, proceder ao devido arranjo, sendo que poderá mesmo pagar por ele.
Diz o The Guardian que as primeiras queixas sobre a qualidade das fotos tiradas pelo iPhone 6 Plus surgiram em outubro do ano passado, apenas um mês após o dispositivo ter chegado ao mercado.
Em setembro, a Apple deverá lançar dois novos modelos do iPhone: o 6S e o 6S Plus.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…