Os mais recente smartphones da Apple continuam a atingir novos mercados, tendo já chegado a 22 países, paralelamente à introdução de um atualizado software livre de falhas, depois de a empresa ter sido, durante a semana passada, alvo de críticas pela demora da chegada do iPhone 6 às prateleiras e pela indesejável plasticidade dos dispositivos.
Na segunda ronda de lançamentos, a Rússia, a Arábia Saudita e os Emirados Árabes viram longas filas de entusiastas formarem-se à porta das lojas da Apple, à semelhança do que sucedeu em Amesterdão e na cidade espanhola de Barcelona.
Os novos membros da sexta geração da família iPhone são as maiores revelações da Apple para 2014, liderando uma série de produtos que chegarão brevemente ao mercado, como novos iPads e o Apple Watch. Não obstante o sucesso de vendas de iPhones 6 que a Apple registou no primeiro fim-de-semana após o seu lançamento, a cadência recordista de venda dos smartphones foi sol de pouca dura, visto que os engenheiros da empresa tiveram que atrasar a produção devido a um conjunto de falhas inerentes ao software previamente lançado.
A Apple esteve também sob fogo por parte dos media, depois de ter sido comunicado que os iPhone 6 eram facilmente dobráveis.
No dia 25 de setembro, a tecnológica californiana lançou o segundo fix para o seu sistema operativo móvel, o iOS 8.0.2, e afirmou que recebera apenas nove queixas relativamente à capacidade de deformação dos iPhone 6.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…