Cue afirmou que o plano familiar eficiente em termos de custo-benefício da Apple Music já conta com dois milhões de utilizadores que pagam o serviço, acrescentando também que a Apple está “muito feliz com os números que, até agora, obteve”.
Em contrapartida, o Tidal, outro serviço de streaming recentemente lançado, alcançou apenas 800 mil subscritores no seu primeiro mês, enquanto o veterano Spotify detém atualmente cerca de 20 milhões de subscritores ativos, avança a TechRadar.
Dado que a maioria dos subscritores usam o serviço em regime pro-bono, a Apple ainda não adquiriu retorno no seu investimento, o que tem causado alguma preocupação. A multinacional norte-americana acredita que os utilizadores que presentemente estão a utilizar a versão trial do serviço deixarão de o fazer quando este tiver de ser paga. Contudo, tal só poderá ser comprovado dia 30 de setembro, quando terminar a versão-teste do serviço de streaming.
Os primeiros 90 dias de utilização experimental são gratuitos, sendo que, expirando essa data, a Apple tem intenções de cobrar mensalmente o serviço aos utilizadores com conta no iTunes.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…