A gigante norte-americana Apple, que tem mais de 400 milhões de cartões de crédito em arquivo com a iTunes Store, está a testar uma expansão do sistema de pagamentos mobile.
A iniciativa é liderada por Eddy Cue, vice presidente da Apple que afirmou que o movimento iria expandir o alcance da Apple no que diz respeito ao panorama online de pagamentos de campo e potencialmente dar-lhe uma nova fonte de receita.
A expansão num negócio de pagamentos móveis seria a melhor forma de aproveitar as centenas de milhões de cartões de crédito que a Apple já tem no arquivo graças ao iTunes. O movimento colocaria a empresa em concorrência direta com serviços como o da Stripe e o PayPal.
Tim Cook, CEO da Apple, referiu em outubro de 2013 que a Apple estaria a trabalhar na construção de software, hardware e serviços que gerassem bons produtos em categorias que a Apple não tem importância no panorama atual.
A Apple lançou recentemente um smartphone atualizado, o iPhone 5, que tem um sensor de impressão digital que abre mais oportunidades para o dispositivo por ser uma ferramenta que permite fazer compras em lojas.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…