O responsável da Apple e Chuck Robbins, CEO da Cisco, referiram que o uso combinado da tecnologia das duas empresas é mais seguro do que o uso de soluções da concorrência.
“Pensamos que se uma empresa estiver a usar Cisco e Apple, a combinação destas soluções deve fazer com que o seguro (segurança cibernética) custe muito menos”, disse Tim Cook. “Isto é algo em que vamos gastar energias. As empresas deve usufruir desse benefício”.
A Cisco deu poucos detalhes sobre o projeto, indicando apenas em uma publicação no blog da empresa que as duas tecnológicas estão a “colaborar com pesos pesados da indústria de seguros… para oferecer políticas mais robustas aos seus clientes”.
A empresa de San José afirmou, ainda, que vai criar sistemas de monitorização contínua de segurança para que as seguradoras podem verificar se os mesmos estão corretamente configurados.
As duas companhias já colaboram em cibersegurança, tendo a Cisco lançado uma app especifica par o iPhone para ajudar a proteger contra ataques de phishing. A Apple tem vindo a fazer um esforço para angariar clientes empresarias, desde há dois anos, com o lançamento de soluções mobile direccionadas para o mercado corporativo e com este tipo de parceria é uma mostra disso mesmo.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…