O responsável da Apple e Chuck Robbins, CEO da Cisco, referiram que o uso combinado da tecnologia das duas empresas é mais seguro do que o uso de soluções da concorrência.
“Pensamos que se uma empresa estiver a usar Cisco e Apple, a combinação destas soluções deve fazer com que o seguro (segurança cibernética) custe muito menos”, disse Tim Cook. “Isto é algo em que vamos gastar energias. As empresas deve usufruir desse benefício”.
A Cisco deu poucos detalhes sobre o projeto, indicando apenas em uma publicação no blog da empresa que as duas tecnológicas estão a “colaborar com pesos pesados da indústria de seguros… para oferecer políticas mais robustas aos seus clientes”.
A empresa de San José afirmou, ainda, que vai criar sistemas de monitorização contínua de segurança para que as seguradoras podem verificar se os mesmos estão corretamente configurados.
As duas companhias já colaboram em cibersegurança, tendo a Cisco lançado uma app especifica par o iPhone para ajudar a proteger contra ataques de phishing. A Apple tem vindo a fazer um esforço para angariar clientes empresarias, desde há dois anos, com o lançamento de soluções mobile direccionadas para o mercado corporativo e com este tipo de parceria é uma mostra disso mesmo.
Objetivo é facilitar o acesso à rede móvel no país de chegada, garantindo que os…
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…