A Apple fechou recentemente acordo com a maior operadora do mundo, a China Mobile, para a venda dos iPhone 5s e 5c naquele país asiático a partir do próximo dia 17 de janeiro.
A comercialização do iPhone 5c e iPhone 5s pela China Mobile é um negócio muito importante para a Apple, pois possibilita a exploração de um dos mercados com mais potencial a nível global. Os modelos vão suportar as redes móveis de maior débito de velocidade da operadora asiática.
O anúncio do negócio foi divulgado pelas duas empresas, num comunicado conjunto, onde indicam que o acordo é válido por mais do que um ano, mas não explicita os termos financeiros.
Já começou ontem a reserva dos dispositivos, mas ainda não há informações sobre o preço dos smartphones nem em que modalidades vão poder ser adquiridos. Este negócio é considerado como o maior acordo que a Apple já estabeleceu a nível da venda de iPhone.
Apesar de a Apple ser o principal fornecedor de telefones inteligentes em quase todo o mundo, na China detinha uma quota de mercado de apenas seis por cento devido à crescente concorrência de produtores locais ou de outras companhias, como a Samsung.
Com este acordo, a multinacional norte-americana firma uma posição importante no mercado asiático.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…