Já havia suspeitas que a marca o faria. Porque senão… porque razão daria a Apple destaque ao display da LG no anúncio do seu novo MacBook Pro? Ao “The Verge”, a empresa confirmou estar fora desta corrida.
Os novos modelos de MacBook Pro, que de resto foram a estrela do evento da Apple, acabou por também ser palco do novo monitor 5K da LG com suporte a recepção de sinal de imagem e partilha de energia via conexão USB-C.
O produto é basicamente uma variante de um modelo lançado na IFA 2016, que decorreu em Berlim, até então o único da marca com porta USB-C e torna-se o primeiro produto anunciado em evento da Apple que não traz a marca da maçã.
A resolução é de 5120×2880 pixels distribuídos por 27 polegadas em um total de 14.7 milhões de pixels, cerca de 77% mais do que uma tela 4K. Além de uma porta Thunderbolt 3 no formato USB-C, capaz de transferir dados e energia, o monitor LG conta com outras USB-C de 5 Gbps para compartilhar informações com periféricos.
Aliás, a LG já é fornecedora de displays para a empresa há muito tempo, o que agora resolveu foi abraçar publicamente esta parceria.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…