A Apple anunciou que vai contribuir com um total de 350 mil milhões de dólares para a economia norte-americana nos próximos cinco anos. Esta contribuição vai ser o resultado tanto de novos investimento como do maior gasto com empresas domésticas.
Segundo o comunicado da empresa, os investimentos vão se concentrar em três áreas: na contratação direta pela Apple, investimento nos fornecedores norte-americanos da empresa e na economia digital da App Store, a loja de aplicações da empresa de Cupertino.
Isto significa que, naturalmente, a Apple não vai injetar 350 mil milhões de dólares diretamente na economia norte-americana. No entanto, a empresa não explicou como chegou ao cálculo, uma vez que parte do dinheiro faz parte das contas normais da Apple.
Segundo o comunicado, apenas 75 mil milhões dizem respeito a novos investimentos e à repatriação do pagamento de impostos, o que significa que o restante valor pode ser, simplesmente, o efeito de uma empresa com a dimensão da Apple na economia norte-americana.
Tim Cook, CEO da Apple, afirma que a empresa “acredita profundamente no poder da criatividade americana, e vamos focar os nossos investimentos em áreas onde podemos ter um impacto direto na criação de empregos. Temos um profundo sentido de responsabilidade de dar de volta ao país e às pessoas que tornaram possível o nosso sucesso”.
Método de pagamento instantâneo promete aumentar vendas e número de clientes do comércio online português.
As duas empresas alcançaram um novo patamar ao ultrapassarem os limites de velocidade e de…
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…