Os fornecedores da Apple estão com problemas na fabricação do relógio inteligente iWatch. Esta situação poderá colocar em causa os prazos previstos pela empresa norte-americana para o lançamento do dispositivo.
Um dos problemas é a dificuldade em aplicar tratamentos de superfície sobre os chassis do dispositivo, num processo conhecido por Metal Injection Molded, que é geralmente utilizado na produção em massa de produtos de elevada precisão, com um design industrial mais complexo e que permite às suas componentes internas exibirem formas especiais.
A multinacional norte-americana não se manifestou sobre este assunto, não havendo ainda certezas se tudo não passa de meras especulações. No entanto, esta não é a primeira notícia que dá conta do atraso na produção do relógio inteligente da marca da maçã.
Já no passado mês de julho tinha sido anunciado que o iWatch estava com atrasos na sua fabricação devido a graves problemas de engenharia, o que fez com que o seu lançamento fosse adiado para este ano.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…