As novas versões do smartphone da marca de Cupertino derivam da parceria que a fabricante tem com a organização (RED). A compra de artigos da linha (PRODUCT) RED, como é este o caso, contribui para Fundo Global de Combate à SIDA.
“Desde que começamos a trabalhar com a (RED) há 10 anos, os nossos consumidores têm causado um impacto significativo na luta contra a propagação da SIDA através da compra dos nossos produtos, desde o iPod nano original (PRODUCT) RED Edição Especial , até os dias de hoje com a linha de produtos Beats e acessórios para iPhone, iPad e Apple Watch”, indicou, em comunicado, o CEO da Apple, Tim Cook.
Quanto a preços, em Portugal, o iPhone 7 (PRODUCT) RED Special Edition será vendido por 889 euros, enquanto que a versão Plus terá um preço de 1029 euros.
No que diz respeito ao iPad, este será um dos mais barato de sempre da marca com um valor a partir de 420 euros. O tablet pretende substituir o iPad Air 2 mas não é uma versão 3.
O iPad tem ecrã de retina de 9,7 polegadas, processador A9, câmara de 8 MP traseira e frontal de 1,2 M. A bateria promete ter uma autonomia até 10 horas e como é habitual há versão Wi-Fi + 4G ou apenas Wi-Fi.
Apple anunciou, ainda, que o seu modelo iPhone SE vai passar a estar disponível em versões 32 e 128 GB em vez das anteriores versões de 16 GB e 64 GB.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…