Programas como o Microsoft Word, Excel e PowerPoint foram integrados no sistema IOS e Tablets Android, ainda que só recentemente se tenha realizado uma versão de pré-visualização do Office, disponível para os utilizadores que tenham no seu smartphone o sistema operativo da Google.
Os membros da comunidade Office Android testaram 1,900 aplicações em diversos smartphones, sendo que o seu feedback foi utilizado para influenciar o lançamento final.
As novas aplicações permitem aos utilizadores ler e editar documentos, concluir trabalho previamente iniciado noutro desktop e fazer apresentações wireless em PowerPoint.
O lançamento das aplicações de plataforma-cruzada do Office surge como uma mudança significativa na estratégia da companhia, que inicialmente anunciou o pacote como chave diferenciadora para o Windows e o Windows Phone.
Espera-se agora que o Office chegue ao maior número possível de pessoas, numa tentativa de vender mais subscrições para o Office 365.
No ano passado, a companhia lançou o Office 365 Personal para utilizadores domésticos, apresentando pacotes empresariais disponíveis por tempo reduzido. Nos últimos tempos, o Office 365 recebeu algumas atualizações, os utilizadores têm agora a vantagem de armazenamento ilimitado, bem como outras caraterísticas de gestão de dispositivos móveis, já os programadores têm acesso a mais APIs para novas aplicações.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…