A colaboração da Via Verde com a plataforma pública da Waze, uma aplicação que fornece informações de tráfego e navegação em tempo real, foi uma das responsáveis pelo maior sucesso desta versão. A empresa portuguesa foi adicionada aos parceiros do programa Connected Citizens, desenhado para a partilha de informação bidirecional.
Segundo indica a empresa, um dos “grandes sucessos” é mesmo a função de alertas de trânsito. Outra funcionalidade popular é a área reservada, “A Minha Via Verde.”
A aplicação móvel – que está disponível para iOS e Android – tem uma interface “mais simples e intuitiva”, dando acesso “imediato” a todas as funcionalidades disponibilizadas pela Via Verde.
“Os clientes passaram também a ter acesso aos conteúdos do programa Viagens & Vantagens, sobretudo ao nível do gaming, que recorre exclusivamente à aplicação na sua dinâmica de jogo”, explica a empresa, em comunicado. Até à data, participaram nos Desafios Via Verde cerca de quatro mil utilizadores, tendo sido registados um total de 22 mil check-ins efetuados com recurso à aplicação.
Mais de 79% admite que opiniões online de consumidores impactam escolha da marca enquanto os…
A solução foca-se na transição digital e permite avançar com a simulação de cenários reais…
O CRM está a consolidar o seu compromisso com a IA através de um desenvolvimento…
Estes jovens vão trabalhar em projetos desafiantes das várias áreas de negócio, tais como engenharia…
A consultora nacional pretende ultrapassar este ano a meta dos 18 milhões e conta neste…
O acordo plurianual vai dar origem a experiências personalizadas e de excelência para os adeptos…