A empresa AOL conseguiu um aumento nos lucros de 13 por cento no último trimestre de 2013 muito devido ao elevado número de vendas no setor da publicidade. O valor das ações da AOL aumentou seis por cento e é de agora 50,59 dólares.
A empresa está a tentar depender cada vez menos do serviço de subscrição dial-up e, nesse sentido, está a focar a atenção no setor da publicidade.
Esta estratégia envolve três áreas de crescimento na publicidade digital. São eles o do vídeo, mobile e ainda a compra programática, onde as máquinas compram e vendem anúncios através de trocas comerciais eletrónicas.
Segundo Tim Armstrong, CEO da AOL, “os investimentos que a AOL tem feito estão a valer a pena”. Nesse sentido, as receitas de publicidade da empresa subiram 23 por cento para 507 milhões de dólares.
Isto deve-se também, segundo Armstrong, a um forte crescimento de redes terceiras, o que inclui a recente aquisição da plataforma de publicidade por vídeo, Adapt.tv. O grupo AOL é um fornecedor norte-americano de Internet corporativo e de serviços Internet.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…