AnubisNetworks integra segurança Check Point nas suas soluções
A AnubisNetworks, anuncia uma parceria com a Check Point com vista à integração da tecnologia SandBlast da Check Point Software no gateway de segurança de Email da AnubisNetworks.
Esta parceria fornecerá um novo módulo de Análise Dinâmica de Malware no MPS, para clientes na cloud e on-premises. Este módulo tem como objetivo detetar malware desconhecido e muito recentes (Zero-Day), aproveitando todas as funcionalidades do Sandblast da Check Point:
- Protecção Sandblast Zero Day: a tecnologia SandBlast Threat Emulation emprega o mecanismo de sandboxing mais rápido e preciso na pesquisa de conteúdo ativo em ficheiros, protegendo organizações contra os ataques antes que penetrem as redes empresariais. Além disso, simula o contexto da sessão para detetar objetos maliciosos em Flash e tecnologias similares.
- Deteção Resistente a Evasões: As soluções sandbox tradicionais detetam o comportamento do malware ao nível do sistema operativo, após o código malicioso ter sido executado. São, contudo, suscetíveis a códigos preparados para iludir as sandboxes. A capacidade de emulação de ameaças do SandBlast utiliza um mecanismo exclusivo de inspeção ao nível do CPU, que monitoriza as instruções do processador, e detetar código que tenta sobrepor-se aos controlos de segurança do sistema operativo.
- Inspecionar Comunicação Encriptada: Os ficheiros encriptados representam um vetor de ataque capaz de iludir muitos implementações de segurança. A prevenção de ameaças da Check Point analisa túneis SSL e TLS protegidos, para extrair e executar ficheiros para descobrir as ameaças ocultas.
- Inteligência Artificial (Mecanismos de Machine Learning): Observa o contexto completo do elemento inspecionado e extrai parâmetros do ambiente.
Leia também :
Check Point nomeada líder em plataformas Zero Trust