Diz a empresa, em nota, que os resultados obtidos no mercado português têm sido melhores do que os esperados, tendo, inclusivamente, registado em agosto uma faturação superior à faturação total de 2014.
Quanto aos mercados externos, o CEO da anturio, Duarte Freitas, afirma estes ainda representam apenas 5 por cento do negócio. No entanto, ele acredita que esta percentagem quadruplique dentro de cerca de um ano.
A anturio, que atualmente conta com 30 colaboradores, está a planear aumentar a sua força de trabalho já no início de 2016. Duarte Freitas avança ainda que a empresa tem “uma política de recrutamento constante, em paralelo com um sistema de estágios profissionais em projetos exploratórios”.
Para 2015, a anturio pretendia estabilizar e rentabilizar o portfólio de clientes durante o primeiro trimestre e capitalizar novas oportunidades de negócio no segundo. Para alcançar estes objetivos, a empresa portuguesa inaugurou um escritório em Maputo e outro no Funchal.
Olhando para o ano que se avizinha, Duarte Freitas diz que “a anturio deverá estabilizar as apostas no mercado internacional e o novo escritório na Madeira e apostar numa solução para o mercado europeu”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…