A fabricante de chips GlobalFoundries Inc. apontou o antigo chefe da Motorola Mobility Sanjay Jha como CEO, quando a empresa se prepara para investir entre nove a dez mil milhões de dólares nos próximos dois anos numa fábrica de próxima geração de semi condutores.
Alguns dentro da indústria especulavam que Jha iria para a Intel, cargo entretanto ocupado para Brian Krzanich. Na GlobalFoundries, o antigo chefe da Motorola vai encabeçar a empresa de chips na construção de fábricas de ponta em Malta e Nova Iorque, assim como atualizar as fábricas de Singapura e Alemanha.
A GlobalFoundries compete com fabricantes como a Taiwan Semiconductor Manufacturing que está, igualmente, a investir fortemente em tecnologia para fazer circuitos integrados mais pequenos e baratos.
O crescimento para a indústria global de semi condutores tem abrandado com as vendas de computadores a diminuir e os consumidores a mudarem para dispositivos móveis. Os executivos da ATIC acreditam que os contratos dos fabricantes de chips vai continuar a crescer a um ritmo de dois dígitos.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…