Versão 4.4.4 assegura resposta a uma falha de segurança classificada como grave no OpenSSL, garantindo que utilizadores não ficam vulneráveis. Primeiros equipamentos a receber atualização são o Nexus 4, 5, 7 e 10.
Uma semana depois de ter lançado a versão 4.4.3, a Google identificou algumas falhas e bug no sistema operativo Android e incorporou uma série de melhorias e novidades ao nível da segurança.
O lançamento das atualizações surgiu dias antes da conferência anual de programadores da empresa, a Google I/O. Espera-se que neste encontro seja apresentado o Android 4.5 ou 5.0.
Segundo alguns peritos na área das tecnologias, esta versão resolve o bug que permite que “a ferramente de root Towelroot explore”.
O problema de segurança levou à necessidade de reformular o sistema. Nesse sentido, a Google acredita que com a atualização da versão do OpenSSL que está dentro do Android, faz com que o dispositivo fique imune a ataques “man-in-the-middle”. Este tipo de ataque corresponde à troca de dados entre duas partes, em que por exemplo, uma pessoa e a sua instituição bancária são de alguma forma interceptados, registados e possivelmente alterados pelo atacante sem que as vitimas se apercebam.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…