A partir de hoje, as empresas com base na Coreia e empresas globais com clientes no país podem aproveitar a plataforma de infraestrutura de tecnologia e utilizar as suas aplicações na nuvem.
Agora, com o lançamento da Região Seul, desenvolvedores e companhias baseados na Coreia, assim como empresas multinacionais com utilizadores finais no país, podem armazenar e processar os seus dados na AWS na Coreia com milissegundo de um único dígito de latência na maior parte da Coreia.
A Região Seul consiste em duas zonas de disponibilidade, que incluem um ou mais Data Centers geograficamente distintos, cada um com alimentação redundante, redes e conectividade, hospedadas em instalações separadas. Cada zona de disponibilidade é projetada para ser resistente a todas as questões noutra zona de disponibilidade, permitindo que os clientes operem aplicações e banco de dados que são mais altamente disponíveis, tolerante a falhas e escaláveis do que seria possível a partir de um único Data Center.
Com este lançamento, a nuvem da AWS está presente em 32 zonas de disponibilidade em 12 regiões geográficas em todo o mundo, com mais quatro Regiões AWS (e nove zonas de disponibilidade) na China, Índia, Ohio — e no Reino Unido, que estará disponível no próximo ano.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…