A partir de hoje, as empresas com base na Coreia e empresas globais com clientes no país podem aproveitar a plataforma de infraestrutura de tecnologia e utilizar as suas aplicações na nuvem.
Agora, com o lançamento da Região Seul, desenvolvedores e companhias baseados na Coreia, assim como empresas multinacionais com utilizadores finais no país, podem armazenar e processar os seus dados na AWS na Coreia com milissegundo de um único dígito de latência na maior parte da Coreia.
A Região Seul consiste em duas zonas de disponibilidade, que incluem um ou mais Data Centers geograficamente distintos, cada um com alimentação redundante, redes e conectividade, hospedadas em instalações separadas. Cada zona de disponibilidade é projetada para ser resistente a todas as questões noutra zona de disponibilidade, permitindo que os clientes operem aplicações e banco de dados que são mais altamente disponíveis, tolerante a falhas e escaláveis do que seria possível a partir de um único Data Center.
Com este lançamento, a nuvem da AWS está presente em 32 zonas de disponibilidade em 12 regiões geográficas em todo o mundo, com mais quatro Regiões AWS (e nove zonas de disponibilidade) na China, Índia, Ohio — e no Reino Unido, que estará disponível no próximo ano.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…