Será um serviço independente do Amazon Prime, segundo reporta a Reuters, que avançou a notícia. Até agora, a gigante das compras online ofereceu streaming com um catálogo limitado aos subscritores do Prime. A novidade é que o novo serviço será independente e custará 9,99 dólares/euros por mês.
As fontes citadas pela agência referem que a Amazon está agora a finalizar os contratos de licenciamento com os detentores dos direitos das músicas, e a data de lançamento prevista para o streaming será no final do verão ou início do outono.
Um dos pontos que pode tornar o serviço interessante é o Amazon Echo, uma coluna doméstica inteligente que os consumidores usam para fazerem pesquisas online e encomendas no portal da gigante através de comandos de voz. O catálogo de música oferecido será mais interessante, próximo dos números do Spotify e Apple Music – 30 milhões de canções.
Prova de que o Echo é um sucesso com impacto é que a Google anunciou recentemente o seu próprio sistema inteligente para casa, o Google Home.
Um serviço de streaming da Amazon já era esperado, sendo que o mercado perspetiva um impacto sobre a Apple – que tem agora 13 milhões de assinantes pagos do Apple Music.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…