A Amazon.com, gigante de comércio eletrónico norte-americana, revela os seus planos para lançar um serviço de emissão televisiva gratuito.
Adivinha-se que a Amazon, através do seu novo serviço de streaming de conteúdo televisivo, emita séries originais e autoproduzidas e ainda disponibilize programação livre de qualquer custo.
O Wall Street Journal afirmou que ainda se desconhece de que forma poderá um serviço desta natureza e configuração possa chegar até aos consumidores.
Rumoreja-se que a Amazon venha a lançar ainda um dispositivo de streaming, uma set-top box ou um pequeno dispositivo plug-in, semelhante a uma flash drive USB, que pode distribuir conteúdo vídeo por todos os aparelhos televisivos da casa. A ser efetivamente lançado, este aparelho virá competir com dispositivos idênticos da Apple, da Google e da startup norte-americana Roku.
O vice-presidente da divisão Kindle da Amazon, Peter Larsen, vai comunicar os desenvolvimentos do sector de vídeo da empresa de e-commerce na conferência de imprensa que ocorrerá no dia dois de abril em Nova Iorque.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…