A gigante de comércio eletrónico anunciou que agora tem mais de 15 milhões de serviços oferecidos através de sua plataforma de serviços domésticos, bem acima dos 2 milhões de serviços oferecidos quando foi lançada em março.
Os serviços domésticos são uma nova fronteira para a Amazon, diz a agência de notícias, colocando a companhia contra os sites de revisão de consumidores Yelp e Angie’s List e também contra as redes norte-americanas de reparos residenciais Home Depot HD.N e Lowe’s Companies LOW.N, com ambas já tendo investido em maneiras de ligar consumidores com provedores de serviços.
“Temos visto um incrível surto de pedidos de provedores que querem fazer parte da plataforma desde seu lançamento, e isso é o que tem permitido que nós cresçamos tão rapidamente,” disse à Reuters a gerente-geral da Amazon Home Services, Nish Lathia.
“O nosso plano é agregar mais serviços e localidades,” disse Lathia, acrescentando que a Amazon no momento estava focada na residência, mas pode eventualmente oferecer uma variedade maior de serviços.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…