A Amazon atualizou a linha de tablet com novos modelos Kindle Fire HDX, com ecrãs de 7 e 8,9 polegadas.
Os processadores são Qualcomm Snapdragon 800 quad-core (2,2 GHz) e, segundo a Amazon, multiplicam por três a rapidez do Kindle Fire. A bateria aumenta de capacidade, podendo agora estar ligado durante onze horas.
Estes tablets contam, também, com novas funcionalidades, como um serviço que facilita o acesso a serviços de suporte. A opção Mayday dá acesso a um chat de vídeo para um serviço de apoio ao cliente, que guia o cliente na utilizaçãoo do dispositivo, para esclarecer dúvidas ao resolver problemas.
Entre abril e junho deste ano, as vendas da Amazon diminuíram 59 por cento, embora os Kindle continuem a garantir uma quota no mercado norte-americano de 17 por cento.
A nível de preço, a Amazon aproveitou para reduzir os modelos anteriores, sendo que o Assi Kindle Fire HD de 7 polegadas, com memória de 8 GB, custa, agora, 139 dólares.
Os novos tablets vão custar 229 dólares (com ecrã de 7 polegadas) e 379 dólares (8,9 polegadas), com 8 GB de memória. Os equipamentos estarão disponíveis com conectividade Wi-Fi e suporte 4G.
Estes modelos estão disponíveis para pré-reserva nos Estados Unidos a partir de hoje, chegando o modelo de 7 polegadas às lojas no dia 18 de outubro e o modelo de 8,9 polegadas no dia 7 de novembro.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…