A Amazon está a investir mais na indústria automóvel e lançou um novo site com reviews, imagens e especificações de milhares de novos carros e de modelos clássicos.
O Amazon Vehicles dará a oportunidade aos consumidores de procurar por carros e pelas suas informações, mas não irá permitir a compra dos mesmos. O site foi desenhado para complementar outras iniciativas da empresa, como o Automotive e o Garage.
Relembre-se que o Automotive é um mercado com milhões de peças e acessórios para carros, camiões e motas. Já o Garage permite aos clientes guardarem os seus veículos no seu perfil para ser mais fácil encontrar as peças que precisam.
Deste modo, a Amazon segue outros sites centrados em carros. A ideia passa por levar as pessoas à Amazon quando estão a pensar comprar ou arranjar um carro, potencialmente gerando receitas de publicidade ou parcerias com fabricantes.
Nos Estados Unidos, prevê-se que as lojas de automóveis vão ver as suas vendas subirem 2,3% para 55 mil milhões de dólares, cerca de 48,7 mil milhões de euros.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…