A retalhista online firmou uma parceria com mais de 25 plataformas como a Indiegogo e outras empresas investidoras de venture capital, ou seja, acionistas de startups, para oferecer 200 produtos na plataforma batizada de “Amazon Launchpad”.
Alguns dos produtos já estão disponíveis na Amazon.com, mas o programa será listado na loja Launchpad da Amazon. A gigante baseada em Stattle, no estado de Washington (EUA), também irá gerenciar o inventário, cumprir pedidos usando sua própria rede de distribuição e fornecer serviços ao consumidor para uma margem das vendas das startups.
A Amazon.com também ajudará as empresas a expandir a entrega e comercialização globalmente, quando estiverem prontas para enviar produtos para consumidores fora dos Estados Unidos.
Por fim, as startups também poderão oferecer produtos para membros do Amazon Prime, o popular serviço de assinatura oferecido pela varejista, no qual o usuário paga uma anuidade avaliada em US$ 99, para usufruir de serviços exclusivos de entrega e também do streaming da empresa, o Amazon Instant Video.
*Amauri Vargas é jornalista da BIT no Brasil
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…