O Ministério da Defesa Nacional escolheu a Altronix para desenvolver e implementar uma solução móvel que facilita a gestão de inventários e controlo de stocks. O projeto foi desenvolvido à medida para o Ministério e vai permitir uma maior eficiência num processo que era efetuado manualmente.
Com os novos equipamentos de leitura ótica é possível importar uma lista de produtos e quantidades para posterior verificação. A solução permite também sincronizar o inventário existente com as novas contagens.
A escolha da Altronix como parceiro foi realizada através de concurso público. O facto da empresa deter uma vasta experiência no mercado de Identificação, Codificação e Mobilidade contribuiu para esta situação. O extenso portfólio de clientes e o estatuto de representante oficial das melhores marcas a atuar a nível mundial nesta área de negócio foram também outros fatores que determinaram a escolha.
O processo de inventariação do Ministério da Defesa era realizado através da impressão de listagens e verificação manual pelos operadores. O processo era muito demorado e era bastante difícil localizar o material, estando suscetível a erros de identificação de produtos.
Para resolver este tipo de problemas e adotar novas práticas de gestão de inventário, recorrendo às novas tecnologias, o Ministério da Defesa procedeu à abertura de um concurso público.
No passado mês de julho, a Altronix reforçou o seu capital social e está agora a preparar obras de alargamento e requalificação da sua sede.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…