Altitude Xperience Proactive ganha funcionalidade de chat

A Altitude Xperience Proactive é uma solução de software para as empresas que desejam ter um contact center sem infraestruturas, de fácil configuração e utilização, segura e escalável, com custos competitivos e planos de subscrição flexíveis.

As suas características incluem um agente e supervisor web desktop; serviço de voz inbound e outbound com resposta (callback), ferramentas de outbound (marcador preditivo) e de inbound (encaminhamento), email, conformidade TCPA e encriptação SSL, entre outros parâmetros.

Segundo um estudo recente da Deloitte, o chat irá crescer até aos 16% como forma de comunicação nos próximos 2 anos e a Altitude acompanha as tendências de mercado com a implementação da funcionalidade no seu portfólio.

Assim, a Xperience Proactive oferece um novo canal de atendimento ao cliente, em tempo real, que permite tempos de resolução mais curtos e melhora a experiência do utilizador, aumentando os níveis de fidelidade e consequente retenção.

“A integração de uma poderosa ferramenta de chat no Contact Center melhora a resolução no primeiro contacto, elimina a complexidade na interação e melhora a produtividade dos agentes”, indica, em comunicado, Jesús Cuadrado, Diretor de Marketing da Altitude.

O LiveChat é uma ferramenta de software de chat em tempo real com mais de 20.000 clientes em 140 países, cuja configuração dentro da Altitude Xperience Proactive é simples e proporciona dados e análises de amplo alcance, refere a empresa.

“É um canal chave para a eficácia e eficiência no comércio eletrónico e nas empresas digitais. Os consumidores valorizam a disponibilidade e a assistência imediata nas suas compras e pedidos online”, acrescenta o executivo.

Mafalda Freire

Colaboradora da B!T, escreve sobre TI e faz ensaios. Esteve ligada à área de e-commerce durante vários anos e é fã de tecnologia, do Star Wars e de automóveis.

Recent Posts

Fundo Europeu de Investimento garante 5 milhões de euros à Code for All__

A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…

1 dia ago

Ericsson Imagine Live em Portugal destaca papel do 5G

O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…

2 dias ago

Carris Metropolitana tem novo website mobile-first

Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…

3 dias ago

Bit2Me STX inicia testes Sandbox para bolsa de valores blockchain

O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…

4 dias ago

150 mil euros para promover a inovação na Indústria

Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…

5 dias ago

UCP é reconhecida como a instituição universitária mais empreendedora em Portugal

O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…

1 semana ago