Altitude renova certificação ISO 9001 pelo décimo ano consecutivo
A Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal para uma experiência do cliente de excelência, anunciou, no dia três de maio e através de comunicado de imprensa, a renovação da certificação ISO 9001 para as suas operações globais de assistência ao cliente. Há dez anos consecutivos que a empresa garante esta certificação.
A International Organization for Standardization’s (ISO) 9001 é um processo voluntário de certificação que comprova o compromisso de uma empresa para com os standards e processos de qualidade de serviço. Este reconhecimento demonstra que as empresas podem confiar nas soluções da Altitude Software para a realização de aplicações críticas para o seu negócio, no sentido em que os seus serviços proporcionam um suporte de elevada qualidade. Aos clientes de indústrias muito regulamentadas, como a administração pública, as telecomunicações, os serviços financeiros e a saúde, esta certificação garante a segurança adicional de que a Altitude Software cumpre os mais elevados standards de qualidade.
Sonia Comajuan, Customer Care Director da Altitude, afirmou que “a qualidade é um imperativo para a Altitude, já que nos esforçamos sempre para oferecer uma experiência de cliente sem igual. Os clientes reconhecem a qualidade do nosso suporte técnico a nível mundial e o nosso contínuo investimento no sentido de adicionar valor ao seu negócio”.
A responsável acrescentou que “a continuidade da certificação ISO 9001 é um claro indicador de que estamos alinhados com as melhores práticas do mercado em termos de experiência do cliente, e que as empresas podem confiar nas nossas metodologias orientadas ao cliente para acrescentar valor ao seu negócio”.
A norma ISO 9001 descreve os requisitos para um Sistema de Gestão de Qualidade (SGC), com especial destaque para a capacidade de uma organização satisfazer o cliente e manter níveis de excelência na assistência técnica. Como parte do processo de reconhecimento, a Altitude Software mantém, desde 2007, o seu próprio SGC para garantir que a sua organização prossegue com este compromisso global de longo prazo.
É através da identificação das áreas de melhoria e da criação e execução de recomendações para resolver as deficiências detetadas, que a empresa assegura contar com os processos globais necessários para valorizar a qualidade do serviço de forma regular, quantificável e demonstrável.