A Allurity finalizou a aquisição da portuguesa CloudComputing, por via de uma operação que se assume como “um passo importante para alcançar o objetivo de se tornar num gigante europeu no setor e ser capaz de competir em igualdade de condições com outros conglomerados nos EUA e na China”.
A CloudComputing traz uma oferta associada à identidade, zero trust e segurança da informação e passa agora a fazer parte de uma estrutura descentralizada, mantendo a sua independência operacional, marca, identidade e cultura, enquanto beneficia da escala e sinergias da Allurity.
Fundada em 2010, e desde então parceira de uma série de clientes, tanto no setor público como privado, gere mais de 10 milhões de identidades digitais na Europa e nas Américas. Para além disso, trabalha em domínios como gestão de identidades, jornadas zero trust, digital workplace e mobile security.
Com esta aquisição, o grupo Allurity “está a dar um forte impulso à sua estratégia de crescimento em mercados chave”, em particular no sul da Europa.
No último ano, a marca tem vindo a adquirir outras empresas de cibersegurança, com o objetivo de se tornar “o parceiro preferido para a prestação destes serviços na União Europeia.” À aquisição da CloudComputing somam-se as suecas Arctic Group, ID North e Pulsen IAM, a espanhola Aiuken Cybersecurity, a dinamarquesa CSIS e a suíça Securix, num total de sete aquisições.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…