A gigante chinesa Alibaba estará a entrar em negociações para adquirir a plataforma de entrega de comida Ele.me. No entanto, ainda não foi apresentada nenhuma proposta.
A Beijing Hualian Department, um acionista da Rajax, empresa que detém a Ele.me, explicou que a Alibaba estava em conversações com a Rajax para aumentar a sua participação que detém na Ele.me.
“A Alibaba entrou recentemente em contacto com todos os proprietários da Rajax e expressou a sua intenção de comprar”, disse o acionista, que detém uma participação de 2%. “No entanto, a empresa ainda não assinou nenhum acordo para transferir qualquer património da Rajax para a Alibaba. As questões-chave, como o preço, o tempo, o volume e o método, de qualquer transferência de capital estão em discussão”.
Duas pessoas ligadas ao assunto disseram que a gigante chinesa fez uma proposta para comprar toda a participação da Ele.me esta semana. Uma das fontes disse que as negociações estavam num estágio inicial e que o acordo irá ajudar a Alibaba, dando-lhe acesso à frota de funcionários registados da Ele.me.
Segundo uma notícia da Bloomberg esta semana, a Alibaba poderá comprar a participação de outros investidores, incluindo da rival Baidu. A Alibaba não se mostrou disponível para comentar a notícia.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…