A nova plataforma é um serviço de overlay que estabelece a ligação entre a ALE e as plataformas de comunicação on-site, próprias ou de terceiros, aplicando um método híbrido.
O Rainbow Connector liga qualquer PBX (ALE ou de outros fabricantes) à cloud, e amplia as capacidades do Rainbow UC (IM, Voz, Vídeo, Ecrã e Partilha de ficheiros) ao permitir chamadas através da PSTN.
Outra novidade é o OTEC-S, uma expansão da oferta OpenTouch Enterprise Cloud (OTEC) da Alcatel-Lucent Enterprise para múltiplos utilizadores, destinado a pequenas e médias. A ALE quer assim levar os benefícios dos novos modelos de subscrição e da arquitetura OTEC a companhias de qualquer dimensão.
Além disso, a empresa vai ainda lançar o OTEC Flex, uma oferta para empresas grandes e muito grandes, que permite que os clientes implementem soluções de comunicação num ambiente de cloud privada flexível e adaptável, enquanto reduzem o custo dos recursos, das operações e da manutenção.
O Rainbow atua também como plataforma CPaaS com recurso à utilização de APIs que garantem a sua integração com os processos de negócio e com apps internas e de terceiros, permitindo que múltiplos clientes tenham acesso em simultâneo à plataforma dentro de um ambiente seguro.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…