Categories: e-Commercee-Marketing

ALD Automotive vende 200 mil veículos pela Internet

A ALD Automotive alcançou um novo marco, com a venda de 200 mil veículos usados, através da plataforma ALD Carmarket.

A ALD Automotive confirma, assim, o sucesso e a fiabilidade da sua plataforma de vendas eletrónica, demonstrando, também, a grande aceitação da ferramenta online ALD Automotive por parte dos profissionais do setor, bem como a força e a transparência das vendas eletrónicas na indústria de Remarketing.

No mês de outubro, foi lançado um site totalmente adaptado a smartphones e tablets, estando previsto ainda para dezembro o lançamento de mais duas aplicações, projetadas para sistemas operativos Apple e Android.

O ALD Carmarket está implementado em 22 países e tem a capacidade de fornecer um portfólio de veículos usados aos seus clientes, abrangendo praticamente todas as marcas e modelos.

Rui Damião

Recent Posts

O perigo dos livros de registo de passwords

Num mundo onde a tecnologia está em constante evolução, a gestão segura de passwords é…

3 dias ago

Arrow Electronics e Citrix assinam acordo de distribuição

A Arrow passa a assumir a responsabilidade das vendas, do marketing e do suporte técnico…

5 dias ago

ITSector nomeia Joana Pereira como Talent Acquisition Manager

Com a presente nomeação, a nova responsável passa a assumir a missão de responsável de…

6 dias ago

Kaspersky deteta aumento nos ataques aos drivers vulneráveis do Windows

O número de sistemas atacados através desta técnica aumentou quase 23% em comparação com o…

1 semana ago

Altice Portugal regista crescimento no semestre

Nos primeiros 6 meses do ano, as receitas fixaram-se em 1.409M€, o EBITDA em 511M€…

1 semana ago

Estudantes do Politécnico de Setúbal participam em formação intensiva na China

Mobilidade decorre de acordo de cooperação entre o IPS e a Zhejiang Normal University.

2 semanas ago