A divisão Enterprise da Alcatel-Lucent revelou novas tecnologias para dar resposta aos desafios criados pela crescente mobilidade e pela explosão das novas aplicações introduzidas nas empresas.
A divisão de Enterprise da Alcatel-Lucent adiciona a inspeção profunda de pacotes na camada de acesso com e sem fios. É possível, segundo comunicado, consolidar a informação com ferramentas de analítica de rede que ajudam as equipas de TI a ganhar uma melhor visibilidade das aplicações, criando e aplicando políticas na periferia da rede para proteger e otimizar a entrega de aplicações a colaboradores e clientes.
A Alcatel-Lucent Enterprise ajuda as empresas a criar redes mais ágeis, necessárias à implementação de aplicações, uma vez que todo o portfólio inclui capacidades de Software Defined Networking (SDN). A arquitetura SDN end-to-end é completada neste lançamento com o suporte de interfaces SDN que alcançam o acesso, o core e o centro de dados. As capacidades SDN incluem APIs REST, Open Flow 1.0/1.3 e a capacidade de potenciar os plug-ins OpenStack.
Os novos produtos são o OmniSwitch 6860 (com analítica e capacidade de programação integradas), OmniAccess WLAN e Omnivista 2500 Network Management System.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…