A CeBIT é o maior evento mundial de negócios digitais, que termina hoje em Hannover, e teve a transformação digital no centro das discussões. A Alcatel-Lucent Enterprise focou-se nas redes de próxima geração, em soluções centradas nos utilizadores e modelos baseados no consumo, áreas chave que promovem novas oportunidades para as empresas atuais.
A empresa recebeu em seu espaço os parceiros de negócio Komsa, Also, iTancia e Itas, bem como a Sennheiser, a Plantronics, a NewVoice e a Ferrari Electronic. A equipa demonstrou de que forma a tecnologia certa e os modelos de implementação corretos podem auxiliar o processo de transformação digital das empresas.
“Um dos grandes desafios que as empresas enfrentam atualmente é saber como podem promover o crescimento e o lucro da sua infraestrutura de rede e de comunicações”, comentou Alexandra Biebel, responsável pela área de Marketing Communications EUNO na Alcatel-Lucent Enterprise. “Seja através da redução ou da eliminação de custos de capital, da introdução de tecnologia de automatização, ou através do aumento da conectividade para os utilizadores estarem permanentemente disponíveis para os seus colegas de trabalho e clientes, o mais importante é perceber que solução escolhida tem de estar totalmente alinhada com as necessidades do negócio”, referiu. “A abordagem personalizada que está a permitir tudo isto é a razão pela qual estamos acompanhados este ano por alguns de nossos principais Business and Application Partners. Queremos mostrar como trabalhamos juntos para disponibilizarmos soluções tecnológicas únicas.”
Entre os desenvolvimentos apresentados na área da disponibilidade de rede estão:
Outra vertente das demos foi o espaço de trabalho moderno, numa era em que a mobilidade dos colaboradores, a simplificação das implementações tecnológicas e as soluções altamente flexíveis estão no topo da lista dos requisitos. A Alcatel-Lucent Enterprise vai disponibilizar novos produtos e funcionalidades especificamente desenhadas para revitalizarem o espaço de trabalho moderno:
Objetivo é facilitar o acesso à rede móvel no país de chegada, garantindo que os…
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…