De acordo com a empresa, a mais recente oferta de comunicações Alcatel-Lucent OpenTouch Suite para PMEs responde às exigências de flexibilidade das pequenas e médias empresas, no contexto dos novos espaços de trabalho. O novo OXO Connect oferece um sistema híbrido e assegura um investimento ajustado ao futuro dos serviços cloud, juntamente com um sistema convergente end-to- end de voz, dados e Wi-Fi.
Damien Delard, responsável máximo da unidade de negócio das PMEs na ALE, afirmou à imprensa que “as soluções Alcatel-Lucent Enterprise para PMEs já provaram que conseguem endereçar as necessidades das pequenas e médias empresas. Esta mais recente geração de soluções oferece capacidades simples, robustas e conectadas que comprovam o permanente compromisso da ALE para com a modernização das comunicações das PMEs. A nova solução OXO Connect aumenta os níveis de satisfação dos clientes e reduz os custos para as empresas.”
A introdução de um programa de cotação e de gestão de licenciamento simplificado tem como objetivo descomplicar as TI para as PMEs. Um modelo de licenciamento simples vai acompanhar o processo de atualização junto dos clientes, oferecendo um compromisso de garantia de suporte de três anos ao software. As novas ferramentas permitem aos parceiros de canal Alcatel-Lucent Enterprise uma gestão remota mais segura das redes dos clientes, bem como um aumento da capacidade de clientes de até 300 utilizadores.
Em relação aos serviços cloud no OXO Connect, os serviços cloud Alcatel-Lucent Rainbow UC garantem a ligação entre as pessoas e os sistemas. Estes serviços criam um espaço de trabalho colaborativo, integrado e inovador baseado na cloud, para utilizadores profissionais e respetivos contactos. No que diz respeito ao Alcatel-Lucent Cloud Connect Agent, este permite um acesso remoto aos parceiros de canal para suporte e serviços.
Ainda sobre o Wi-fi de nível empresarial e de baixo custo está totalmente acessível com a nova tecnologia wireless LAN Alcatel-Lucent OmniAccess WLAN Access Point AP-1101, especialmente desenhada para as PMEs. A tecnologia base por detrás da tecnologia do AP-1101 é sem controlador e fornece recursos de nível empresarial, gestão dinâmica de RF, roaming e suporte VoWLAN e QoS para aplicações em tempo-real.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…