A mais recente solução OpenTouch Enterprise Cloud (OTEC) 2.2 faculta às empresas a capacidade de criar uma experiência de utilização melhorada, e de fazer com que as TI deixem de ser um peso para a gestão e manutenção da rede.
Com a OTEC OpenTouch Suit 2.2 são disponibilizados serviços avançados de telefonia baseados na utilização, comunicações unificadas, assim como contact center e aplicações de serviços para alguns mercados verticais. De acordo com a empresa, esta solução permite ainda que os clientes e parceiros promovam apps e serviços na cloud que estejam a considerar implementar ou já no processo de implementação.
A OTEC é disponibilizada através da cloud para que os clientes tenham acesso a todas as funcionalidades com uma única aplicação. A OpenTouch Conversation serve para gerir as interações de comunicação com integração de suites de produtividade de terceiros e suporte para todos os telefones compatíveis com o Alcatel-Lucent OmniPCX® Enterprise.
Entre as funcionalidades da solução, há um sistema de atendimento e reencaminhamento automático que ajuda as empresas a gerirem as chamadas de clientes e a direcioná-las para as equipas apropriadas. Para além disso, também existe um serviço de Call Shift Contactless para transferência mais simples e sem falhas entre smartphones e deskphones. E ainda, um novo sistema de colaboração vídeo para pequenas salas de reuniões com ferramentas integradas no Smart DeskPhone 8088 da Alcatel-Lucent Enterprise.
Segundo o comunicado da companhia, com esta nova solução os parceiros “não necessitam de fazer um investimento inicial (CapEx) em licenças de software uma vez que estas são disponibilizadas como uma despesa operacional (OpEx) num regime de preço por utilizador, numa base mensal, levando a que os utilizadores paguem apenas e só os serviços de que realmente necessitam.”
Para além desta solução, a Alcatel-Lucent Enterprise disponibiliza também uma ferramenta de avaliação online que identifica as necessidades da infraestrutura e a dimensão necessária do sistema.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…