A Alcatel-Lucent apresentou as novas capacidades de comunicações que ajudam as empresas a acompanhar o ritmo da experiência do consumidor, oferecendo um ambiente de colaboração onde as comunicações e aplicações profissionais melhoram a eficiência no trabalho e a adotar novas formas de controlar os custos das TI.
Estas novas capacidades suportam vídeo de forma nativa, integrando-se de forma natural no desktop, expandem a experiência móvel com suporte a diversos dispositivos por utilizador numa única licença, oferecendo, também, maiores capacidades de telefonia para as empresas.
Ao nível operacional, a escalabilidade da plataforma OpenTouch 2.0 foi aumentada para dar resposta às necessidades dos grandes clientes e simplifica agora as licenças, uma vez que os utilizadores precisam apenas de uma licença para todos os clientes de software e dispositivos móveis.
A arquitetura do OpenTouch integra todos os elementos de comunicações unificadas numa única plataforma que oferece opções de transformação suaves, da telefonia digital ao IP e SIP ou a comunicações unificadas baseadas na nuvem.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…