A Alcatel-Lucent vai abrir um novo centro de investigação Bell Labs perto de Tel Aviv, Israel, aumentando o seu foco em torno dos desafios que confrontam a evolução das redes.
Os Bell Labs Tel Aviv serão liderados pelo cientista israelita Danny Raz. Tendo já colaborado com os Bell Labs no passado, Danny Raz é professor no Departamento de Ciências Computadorizadas na The Technion, a universidade técnica líder em Israel. Tem diversos artigos publicados nas áreas de redes, sistemas e gestão de recursos de cloud e tem uma relação profissional longa com algumas das empresas líderes globais em Israel, tendo já recebido um IBM Faculty Award e feito consultoria para a Google.
A nova equipa dos Bell Labs estará baseada nas instalações de cloud da Alcatel-Lucent em Kfar Saba, perto de Tel Aviv. Já está focada atualmente em ajudar os clientes a aplicar NFV (Network Functions Virtualization) para criar um modelo operacional mais simples, ágil e eficiente que responda às necessidades de rede. No centro deste trabalho está a solução CloudBand da Alcatel-Lucent, a primeira plataforma aberta e multimarca de gestão de NFV que permite aos operadores oferecerem serviços de cloud com segurança, confiabilidade e qualidade.
Neste dia relevante para os Bells Labs, numa cerimónia em Nova Jérsia que celebra os 50 anos da descoberta da radiação cósmica de fundo por micro-ondas por Arno Penzias e Robert Wilson.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…