A Alcatel-Lucent e o ramo de comunicação em rede da Fujitsu juntaram-se ao programa User-Defined Network Cloud da AT&T, a tentativa da empresa para “rearquitetar” a sua rede core para a tornar elástica, escalável e capaz de aguentar volumes massivos de tráfego baseado em IP.
Agora, a Alcatel-Lucent e a Fujitsu vão juntar-se ao esforço da AT&T para formar uma plataforma Domain 2.0. “As equipas de arquitetura e distribuição estão a finalizar a introdução planeada da sua nova arquitetura, que esperamos lançar no final deste ano e início de 2015”, disse Tim Harden, presidente da AT&T Supply Chain. “Estamos ansiosos por colaborar com a Fujitsu e com a Alcatel-Lucent para atingir a nossa próxima geração de rede”.
A plataforma Domain 2.0 é uma resposta direta tanto ao crescimento atual como previsto a nível de serviços cloud entre os clientes da AT&T. As redes legacy simplesmente não são dinâmicas, fléxiveis e escaláveis o suficiente para acompanhar o crescimento de tráfego baseado em IP.
A AT&T afirmou que alguns benefícios associados com a rede inclui uma melhor utilização de ativos físicos, mais flexibilidade com os clientes, melhor acesso a uma maior variedade de fornecedores e tecnologias open source.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…