Os AirPods são fabricados pela Inventec, que já está a aumentar a capacidade de produção devido à grande procura pelo produto. O Economic Daily News, da China, reporta que várias fábricas de Xangai terão sua capacidade alargada.
As fábricas estão “ a trabalhar horas extra” para cumprir as exigências das encomendas, diz o jornal, citado pelo DigiTimes.
As vendas dos auriculares sem fios foram iniciadas em 13 de dezembro, quase dois meses após a data prevista de lançamento – um atraso devido a problemas técnicos de produção. As primeiras críticas ao produto foram positivas e a procura acelerou na semana anterior ao Natal.
Quem encomendou os auriculares no site da Apple teve, inicialmente, a informação de que a espera era de 4 a 6 semanas, mas esse período está a ser encurtado devido ao aumento da produção.
“Estamos a produzir tão rápido como podemos”, disse Tim Cook, CEO da Apple, “para que mais fãs possam comprar um par de auriculares o mais rápido possível.” O executivo não providenciou números de vendas, mas mostrou-se muito satisfeito com o desempenho do produto.
Cook disse ainda que a Apple teve uma excelente época natalícia, algo que a análise da consultoria Flurry Analytics parece confirmar: a criadora do iPhone foi responsável pela maioria das novas ativações de smartphones, bem acima da Samsung.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…