Foi esta a forma que este serviço online encontrou para celebrar o seu primeiro aniversário desde que ficou disponível em Cuba.
Os hóspedes irão receber um correio electrónico com o seu prémio entre três a cinco dias úteis posteriores ao dia da sua reserva, dependendo da disponibilidade do alojamento que tenham escolhido.
Para estarem qualificados a este prémio, deverá ser a primeira vez que os participantes se alojem em Cuba através da Airbnb e têm de completar a sua reserva e estadia antes do dia 30 de abril de 2016. Apenas serão aceites reservas de grupos com até cinco pessoas. As estadias devem estar legalmente autorizadas sob uma das 12 categorias gerais de licença permitidas pela legislação dos EUA para viagens a Cuba.
Há um ano, a Airbnb anunciou o lançamento da sua plataforma em Cuba e desde esse momento recebeu na ilha mais de 13 mil viajantes dos EUA, de um total de 50 estados. Desde o seu lançamento, a Airbnb triplicou os alojamentos em Cuba até ter, hoje, quase 4 mil alojamentos espalhados pela ilha, com alojamentos em mais de 40 cidades e povoações, oferecendo aos viajantes experiências únicas e diversas de imersão na cultura cubana.
No mês passado, foi concedida à Airbnb uma autorização especial por parte do Departamento do Tesouro dos Estados Unidos da América, que permite à plataforma oferecer serviços de alojamento em Cuba a viajantes que não sejam norte-americanos.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…