De acordo com fontes ouvidas pelo TechCrunch, o valor de venda pode chegar aos 50 milhões de dólares mas o mais provável é que se situe entre os 10 a 20 milhões de dólares. No entanto, é um valor distante dos 400 milhões em que a companhia foi avaliada em maio de 2015.
Se a compra se concretizar, a startup norte-americana irá certamente trazer ao Airbnb know-how em pagamentos, mas também experiência de pagamentos ligados a eventos sociais que a plataforma também disponibiliza. Por exemplo, a Tilt é muito popular entre estudantes universitários para conseguirem angariar dinheiro para viagens e festas.
Este é um passo que parece fazer sentido para o Airbnb dado o seu recente anúncio de expansão para a área de experiências, com o Airbnb Trips, e de que irá fornecer a possibilidade de comparação e reserva de vôos em breve. A plataforma quer deixar de ser apenas de alojamento e quer transformar-se em algo parecido a uma agência de viagens.
A Tilt tem tido uma política agressiva de internacionalização e poderá ajudar a empresa de São Francisco a levar as suas ferramentas de viagens, nomeadamente de reservas de vôos, para vários mercados quando a mesma estiver disponível.
Ambas as empresas se recusaram a comentar a possível aquisição, indicou o TechCrunch.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…