O evento, organizado pela Primavera em parceria com a Microsoft Portugal e com a Strongstep, levou 80 profissionais, dos mais variados setores de atividade, até à cidade nortenha para demonstrar a implementação da sua plataforma Visual Studio Team Foundation Server, sobre a qual Primavera alicerça os seus modelos de desenvolvimento de software, a par da metodologia Scrum, que os torna mais ágeis. Em comunicado, a Primavera afirma que a agilidade permite endereçar as exigências do mercado de forma mais breve e eficiente.
Uma das frentes de ação do evento era, precisamente, a sensibilização das empresas para as vantagens da adoção de metodologias de trabalho mais ágeis, que fomentam a eficiência dos processos de negócio.
Diz a Primavera que, recentemente, renovou a sua certificação CMMI (Capability Maturity Model Integration), de nível 2, no seguimento da implementação da metodologia Scrum no trabalho das suas equipas.
Em maio, a empresa portuguesa realizara um evento semelhante, mas de cariz internacional, tendo trazido a Portugal especialistas na área do desenvolvimento ágil de software.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…