A consultora agap2 já está na competição pelo voto do público, na edição deste ano dos European Business Awards.
A empresa já foi nomeada como um dos Campeões Nacionais no mercado francês, na parte de avaliação realizada internamente na competição. A partir de agora, os vencedores são decididos pelo público, que pode escolher em quem votar, tendo em conta vídeos de apresentação das empresas.
A ideia é dar ao público uma visão geral do negócio desenvolvido e dos resultados alcançados por cada um dos concorrentes. A empresa que atingir o maio número de votos será nomeada ‘National Public Champion’, no dia 3 de março.
O diretor-geral da agap2 em Portugal, Filipe Esteves, mostra-se satisfeito com a oportunidade de deixar a decisão nas mãos do público: “a importância deste voto público recai no fato de se tratar de uma avaliação desenvolvida pelo próprio mercado. Esta é uma oportunidade para os nossos clientes e parceiros atuais e prospects poderem demonstrar a sua aprovação face ao trabalho que temos vindo a desenvolver e à capacidade demonstrada nos nossos projetos. Constitui, ao mesmo, tempo, uma oportunidade única para nos darmos a conhecer a uma audiência alargada a nível europeu”, disse.
As organizações a votação, num período que começa hoje e que se estende até dia 24 de fevereiro, representam 33 países europeus. Para além do escrutínio do público, vão ainda ser avaliados pelo júri dos European Business Awards. No dia 10 de fevereiro, este painel anunciará os premiados com cem Ruban d’Honneur, menção honrosa do concurso.
Os vencedores finais nas dez categorias a concurso serão anunciados ao mesmo tempo que o ‘European Public Champion’, na gala a decorrer em maio.
Os European Business Awards reconhecem e premiam a excelência, numa competição gratuita e aberta a empresas de qualquer dimensão e setor de atividade.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…