A empresa Adobe lançou um patch de upgrade que tem o objetivo de corrigir vulnerabilidades críticas de antigas versões do Flash Player.
A Adobe está a realizar uma campanha de recomendação aos utilizadores do software para instalarem uma nova atualização de segurança que tem como objetivo impedir que os hackers explorem uma falha de segurança encontrada no programa.
Em comunicado sobre a falha de segurança, a Adobe respondeu que “está ciente dos relatos que reportam que a vulnerabilidade pode ser explorada por qualquer hacker experiente” e recomenda aos utilizadores atualizar a versão do Flash Player para a mais recente.
A vulnerabilidade afeta os utilizadores nos sistemas operativos Windows, Mac e Linux. A Adobe deu ao update uma classificação de prioridade 1, onde as atualizações devem ser aconselhadas a ser instaladas o mais cedo possível, principalmente os utilizadores Windows e Mac.
Segundo Craig Young, researcher de segurança da vulnerabilidade da Tripwire, “esta questão serve como uma lembrança aos utilizadores para exercerem um cuidado redobrado com os web browsers”.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…