Categories: e-Marketing

Adfamilies já tem 40 mil utilizadores

Três meses após o lançamento, a Adfamilies conta com mais de 40 mil utilizadores registados que, diariamente, beneficiam por verem e classificarem anúncios de marcas portuguesas e internacionais.

A Adfamilies é uma rede social que permite aos utilizadores verem, classificarem e partilharem vídeos publicitários à escolha. No final de cada visualização e respetiva classificação. O utilizador recebe um benefício pela sua opinião.

“As empresas que temos contactado têm-se mostrado bastante recetivas”, afirma João da Maia Jorge, CEO da Adfamilies. A empresa “estreou-se há três meses, na altura com três marcas, e hoje já com 16 grandes empresas que apostam nesta forma inovadora de comunicar com os seus consumidores”.

Até ao momento, já existiram mais de 250 mil visualizações completas dos anúncios no site. “A opinião dos nossos utilizadores é de extrema importância para as marcas e esta é, sem dúvida, uma mais valia da Adfamilies: disponibilizamos um relatório em tempo real sobre a campanha que permite conhecer a opinião e o target dos utilizadores”, acrescenta o CEO.

Os utilizadores podem levantar o dinheiro acumulado através de transferência bancária, cartão oferta ou doando-o a uma instituição de solidariedade. João da Maia Jorge refere que já os utilizadores do site já acumularam mais de dez mil euros nestes três meses de atividade.

Rui Damião

Recent Posts

Carris Metropolitana tem novo website mobile-first

Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…

2 dias ago

Bit2Me STX inicia testes Sandbox para bolsa de valores blockchain

O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…

3 dias ago

150 mil euros para promover a inovação na Indústria

Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…

4 dias ago

UCP é reconhecida como a instituição universitária mais empreendedora em Portugal

O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…

7 dias ago

Visa vai equiparar criadores de conteúdo a PME

O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…

1 semana ago

MEO Empresas lança acesso à internet com velocidades simétricas de 100Gbps

Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…

1 semana ago