Três meses após o lançamento, a Adfamilies conta com mais de 40 mil utilizadores registados que, diariamente, beneficiam por verem e classificarem anúncios de marcas portuguesas e internacionais.
“As empresas que temos contactado têm-se mostrado bastante recetivas”, afirma João da Maia Jorge, CEO da Adfamilies. A empresa “estreou-se há três meses, na altura com três marcas, e hoje já com 16 grandes empresas que apostam nesta forma inovadora de comunicar com os seus consumidores”.
Até ao momento, já existiram mais de 250 mil visualizações completas dos anúncios no site. “A opinião dos nossos utilizadores é de extrema importância para as marcas e esta é, sem dúvida, uma mais valia da Adfamilies: disponibilizamos um relatório em tempo real sobre a campanha que permite conhecer a opinião e o target dos utilizadores”, acrescenta o CEO.
Os utilizadores podem levantar o dinheiro acumulado através de transferência bancária, cartão oferta ou doando-o a uma instituição de solidariedade. João da Maia Jorge refere que já os utilizadores do site já acumularam mais de dez mil euros nestes três meses de atividade.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…